Ai pessoal novo cla de Urban Terror

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1 COPA DE BF URBAN TERROR

Ir em baixo 
AutorMensagem
$qu@d

MensagemAssunto: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Seg Dez 22, 2008 6:59 pm

Sobre o campeonato.

O campeonato será aberto para qualquer equipe nacional (brasileira), sem restrições. Havendo um numero restrito de 4 (quatro) vagas para equipes (clans) internacionais.

O campeonato em sua primeira fase, será por pontos corridos, ou seja não será um campeonato de “Mata-Mata” onde o destino da equipe no campeonato é decidido em um só jogo, por isso o campeonato terá duração de aproximadamente de 6 (seis) meses em sua primeira fase. A segunda fase será feita no já conhecido mata-mata, as 4 (quatro) equipes mais bem pontuadas formaram a quadra das semi finais.

A inscrição da equipe (clan) no Campeonato é livre de qualquer quantia monetária (grátis).

Os jogos ocorrerão nos servidores da BR-BashFull e no Servidor da *Xtreme.|Urban Terror Team.* mas podendo outros servidores serem anexos durante o campeonato se assim as equipes quiserem.

As Regras

O campeonato será realizado na modalidade TEAM SUVIVOR.

*A primeira fase do campeonato terá duas chaves, e cada clan jogara 2 turnos onde todos jogam contra todos.*

Cada jogo terá duração de 1 (uma) hora, divido igualmente em 3 (três) rounds de 20 (vinte) minutos. Cabendo assim a possibilidade de empate.

Cada vitória somará a equipe 3 (três) pontos, empate 2 (dois) pontos, derrotas por 2x1 (dois rounds a um) 1 (um) ponto e derrotas por 3x0 (dois rounds a zero) nenhum ponto será somado a equipe.

Cada equipe escolherá um mapa sendo o terceiro escolhido pela comissão organizadora do campeonato. Os mapas só serão revelados instantes antes da partida.

Vitórias por W.O. Será somado 3 (três) pontos a equipe que compareceu ao jogo e a equipe faltante será subtraído 1 (um) ponto. Em caso de 3 (três) W.O. consecutivos ou 6 (seis) W.O. acumulados durante o campeonato, a equipe será desclassificada imediatamente.

Caso a equipe que compareça com apenas três membros na partida será considerado W.O.

A equipe poderá jogar com desfalque de 1 (um) jogador, jogando assim com 4 (quatro) jogadores.

*A segunda fase terá um turno único.*

As duas equipes mais pontuadas de cada chave formaram as semi-finais.

As duplas serão escolhidas mediante sorteio.

O critério para escolha dos mapas será o mesmo da primeira fase. Cada round terá 10 (dez) minutos em caso de empate um quarto mapa escolhido previamente em comum acordo pelas equipes, a equipe que atingir a pontuação de 12 (score) primeiro no mapa de desempate ganha a partida.

Todas as partidas das semi-finais e da final serão transmitidas ao vivo pelo GTV.

Todos os jogos serão feitos com a supervisão (spec) de no minimo 1 (um) membro da comissão organizadora do campeonato.

**

É obrigatório o fornecimento das demos do jogos, no período máximo de 2 (duas) horas após o termino da partida (as demos deverão serem enviadas para o email Camp@BashFull.com.br ou os links onde elas se encontram.)

O não envio das demos acarretará em anulamento da partida e vitória sera dada ao time adversário.

Acusações de uso de trapaças (cheat) serão julgadas por uma comissão representada por um membro de cada equipe inscrita em no máximo em 3 (três) dias.

É obrigatório que cada equipe no ato da inscrição informe um e-mail válido para que todas as informações do campeonato seja enviada.

É obrigatório que o clan informe a uma lista com no maximo 20 players que jogaram o campeonato players nao inscritos nesse lista nao poderão jogar as partidas do campeonato.

Durante as partidas será permitido 9 jogadores de cada equipe no servidor sendo 5 titulares e 4 subs

Players que trocarem de Equipes durante o campeonato nao poderão mais jogar a edição vigente do campeonato.

Dados do andamento do campeonato serão atualizados semanalmente no site da BF (BashFull.com.br)

A equipe “Xtreme”, apesar de organizar o campeonato não terá nenhum tipo de vantagem durante o campeonato.

*Da Premiação*

Primeiro colocado

Servidor privado por 20 dias
ou
Desconto de 50% nos 3 primeiros meses na locação.

Segundo colocado

Servidor privado por 10 dias
ou
Desconto de 20% nos 3 primeiros meses na locação.

Terceiro colocado
6 Slots vip no servidor público BashFull durante 15 dias.
Ver perfil do usuário
$qu@d

MensagemAssunto: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Seg Dez 22, 2008 7:03 pm

Se a galera comparecer eu escrevo c num nem rola!
Axo q todos devem postar aki c vao ou n comparecer em TODOS OS JOGOS.
Axo uma boa oportunidade do WiNs! ser reconhecido por todos no Urban.
Temos um time forte e podemos brigar (por que não) or uma vaga entre os 1.

Lamento, pois em Janeiro estarei fazendo intercambio e não poderei jogar, + quem c comprometer eu inscrevo e GG pra vcs!

PS- Fevereiro to de volta Very Happy
Ver perfil do usuário
$qu@d

MensagemAssunto: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Seg Dez 22, 2008 7:07 pm

Lembrando q esse campz n vai durar apenas 1 SEMANA e sim seus 4 a 5 meses, kem for jogar lembre se disso!
Ver perfil do usuário
$hoky

MensagemAssunto: Re: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Ter Dez 23, 2008 6:31 am

eu jogaria,mais axo q vo fika com net apenas ateh fevereiro
Ver perfil do usuário
$qu@d

MensagemAssunto: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Ter Dez 23, 2008 9:37 am

gay Very Happy

Como assim ate feverero com net?
Ver perfil do usuário
$hoky

MensagemAssunto: Re: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Ter Dez 23, 2008 2:00 pm

vo t q me dedica mais aos estudos,talvez quartel,talvez trampo talvez td..pqp Mad

ainda nao sei ao certo mais o provavel eh issu...até fevereiro darei a resposta certinhu Mad
Ver perfil do usuário
$qu@d

MensagemAssunto: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Ter Dez 23, 2008 10:02 pm

up
Ver perfil do usuário
DioWziN

MensagemAssunto: Re: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Ter Dez 23, 2008 11:19 pm

provavelmente n vai dar pra eu participar de todos mas de alguns eu posso participar porque as aulas vao começar ai vo fica sem tempo ate de peidar....
Ver perfil do usuário
Gao*22*

MensagemAssunto: Re: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   Qua Dez 24, 2008 5:46 pm

bom eu posso participar so fica ruin fds anoite q nao rola nem a pau ....mais dia d semana d dia atarde e anoite rola .... ok ??

Abhçss galera !!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1 COPA DE BF URBAN TERROR   

1 COPA DE BF URBAN TERROR
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Copa Oficial
» Rayman Legends #22 - O terror começa / Nuvem de escuridão / FINAL
» Ingresso
» Gameplay Grey - Jogo de Terror
» [TERROR] 1916 Der Unbekannte Krieg (Novo jogo de terror! / Sustos!)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
WiNs! :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: